top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

TVE – “Não, violência não!” em show de Geraldo Espíndola nesta terça-feira!


Geraldo Espíndola, considerado um dos melhores artistas do Mato Grosso do Sul, reconhecido nacionalmente e internacionalmente, faz nesta terça-feira (1), às 20 horas (horário MS), apresenta o show “Não, violência não!”, acompanhado do grupo El Trio (Adriel Santos, Gabriel de Andrade e Gabriel Basso) e com participação do músico Marcelo Loureiro. O show será exibido no canal da Rede Educativa MS: https://www.youtube.com/RedeEducativaMS. Link direto para a estreia do show: https://youtu.be/9d_l-3f39Ds .


A produção do show online é de Quiquiho Produções. A paz tem voz. Canta, toca e vive na poesia de Geraldo Espíndola. A paz é a nota universal da boa vontade de Mato Grosso do Sul na construção da sadia convivência. A paz é a melodia que brota das pessoas como as árvores do cerrado, dos pantanais e dos corações em harmonia com a natureza. A paz respira nas canções que Geraldo Espíndola e El Trio oferecem à esperança de cada um de todos!


Este projeto foi executado com recursos da Lei Aldir Blanc, FMIC - Fundo Municipal de Investimento Cultural, SECTUR - Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Prefeitura Municipal de Campo Grande, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

.


141 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page