• Alex Fraga

TVE Cultura MS – "Muchileiros" volta nesta sexta no projeto Live 104

Os músicos Carlos Soria Caceres, Carlos José Vertigitz (Bagre), Flavio Ottoni e Luis Carlos Junior retornam (reprise) nesta sexta-feira (3), às 18 horas no projeto Live 104, com a transmissão pelo Facebook da banda Muchileiros, e pela TVE Cultura MS, Educativa FM 104.7, Portal da Educativa e Facebook. Durante a apresentação será informada conta bancária da Banda para receber doações voluntárias do público. Na TVE Cultura MS o show poderá ser visto no canal 4 em Campo Grande, 13 de Dourados, 45 Chapadão e 15 da Net.


Os quatro formam é uma das bandas mais importantes e populares de Mato Grosso do Sul. Viaja pelas influências latinas da região de fronteira, dos Andes, Brasil e da América Central levando em sua bagagem as várias vertentes do pop rock entre versões de canções clássicas. Tem em seu repertório composições próprias feitas em português, espanhol e guarani, unida aos diversos ritmos e misturados ao pop rock com instrumentos variados como: zampoña, gaita de boca, flauta, acordeom, charango e trompete.



A banda tem seu reconhecimento de público e crítica no seu trabalho autoral, versões e as diversidades musicais que existem nas culturas de vários países, dando ênfase à musica latino-americana pouco divulgada no Brasil, assim como transmitir ideias inspiradas nas experiências, lembranças de viagens, aventuras, lugares, amores, leituras e lembranças do cotidiano. Dentro e fora do país, a agenda de shows acontece nas melhores casas noturnas, eventos e festas no Mato Grosso do Sul, São Paulo, Mato Grosso, Paraná e Paraguai.

55 visualizações0 comentário