top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Turnê - Bandas paulistas Nervochaos e Vazio em Campo Grande nesta sexta

Campo Grande recebe nesta sexta-feira (1) a passagem da turnê nacional conjunta das bandas Vazio e Nervochaos, de São Paulo. As bandas paulistas divulgam seus novos trabalhos no estilo Death Black Metal e contarão com o apoio das bandas locais God of Carnage (Death Metal) e Darhew (Hardcore), ambas de Campo Grande, que apresentarão shows marcados por músicas autorais, com venda de CDs e camisetas. O evento será no GARAGI Events (Avenida Consul Assaf Trad, 881 - Perto Atacadão / Cemitério do Cruzeiro.

Após uma bem-sucedida primeira etapa da turnê mundial, o Nervochaos retornou ao Brasil e se uniu ao Vazio para a realização de uma dezena de shows pelo país, apresentando-se nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Oportunidade única dos amantes do estilo de rock pesado do Mato Grosso do Sul para prestigiarem bandas que vem destacando-se no cenário internacional e para conhecer as bandas locais que estão produzindo ótimos trabalhos autorais.


A Nervochaos nasceu em setembro de 1996 com a ideia de fazer um som extremo, caótico e agressivo, sem se prender a rótulos pré-estipulados. De lá pra cá foram 8 (oito) álbuns de estúdio, 1 álbum ao vivo, 4 demo tapes, 2 EPs e muito shows por todo o mundo. A formaçao atual da banda é Brian Stone (vocal), Luiz "Quinho" Parisi (guitarra), Woesley Johann (guitarra), Pedro Lemes (baixo) e Edu Lane (bateria).


A Vazio, banda paulistana de black metal é formada por Renato Gimenez (vocal, guitarras e efeitos), Eric Nefus (guitarras e teclados), Nilson Slaughter (baixo e samples) e Daniel Vecchi (bateria), e seu novo álbum chama-se, "Eterno Aeon Obscuro". O material foi produzido no Caffeine Sound Studio, com mixagem e masterização a cardo de Eric Cavalcante. Contando com músicos vindos de nomes como Armagedom, Social Chaos, Nuclear Frost e Creptum, o grupo apresenta uma mistura o metal extremo com sonoridades obscuras e rápidas do black metal, além de incorporar música experimental e ritualística. Após o EP de estreia, "Vazio" (2016), veio uma turnê pela Europa em 2017, quando o grupo se apresentou em sete países. Na sequência, vieram mais dois lançamentos.



Informações: Show com as bandas NervoChaos (SP), Vazio (SP), God of Carnage & Darhew. Dia 1 de Julho - Sexta-Feira, no GARAGI (Avenida Consul Assaf Trad, 881 - Perto Atacadão / Cemitério do Cruzeiro - Campo Grande/MS) a partir das 20h. Ingressos antecipados R$ 40 e no dia R$ 50 Antecipados na TERROR ROCK SHOP da Feira Central de Campo Grande (Box 157) On-Line: www.bilheto.com.br/evento/624/nervo-chaos

59 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

2 comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Maria de Lourdes da Costa
Maria de Lourdes da Costa
01 de jul. de 2022

Parabéns e sucesso

Curtir

narager
01 de jul. de 2022

Impersível o show do Garagi!

Curtir
bottom of page