• Alex Fraga

Turismo - Pescaria dos Sonhos no Pantanal pela Igaratá Turismo (Parte 4)

A viagem pelo Pantanal Sul-Mato-Grossense no Barco Hotel Barão do Lago, da Igaratá Turismo de Corumbá, além de toda a infraestrutura oferecida para a pessoa sentir-se bem e ter tudo que há de melhor na viagem pelo Rio Paraguai, o cardápio é especial. Um café da manhã reforçado, com frutas diversas, sucos, bolos, pães, ovos mexidos, café, leite, queijo, presunto, iogurte, pão de queijo, chipa e sopa paraguaia, deixa qualquer um satisfeito, mesmo aquele com paladar mais exigente. Almoço e jantar: todos os dias foram diferenciados e elaborados pelo chefe de cozinha Marcelo da Guia Silva. (Fotos e vídeos: Valentim Manieri)



Pela manhã, muitas frutas, bolos, sucos e tudo que há de melhor em um café da manhã para o pescador. Alimentação está pronta desde às 5 horas.



Reforço especial para aquele pescador que deseja sair bem mais cedo. Desde o enroladinhos com presunto e queijo, esfihas e outros salgados e doces.




Com almoço e jantar nos horários determinados (a partir das 12 horas e às 19h30) os pescadores-turistas não tiveram preocupação como absolutamente nada. Um cardápio refinado, sendo uma noite com peixes (costelinha de pacu, postas de pintado, ao forno e frito), a verdadeira comida pantaneira (arroz carreteiro, macarrão de comitiva, linguiça, caldo de piranha), depois massas (pizza, escondidinho de carne seca, canelone, rondelli, diversas, carnes (inclusive de jacaré e porco), muita salada (verduras variadas).

Almoço e jantar com cardápios diferentes todos os dias de viagem no Barco Hotel: (clique nas fotos)