• Alex Fraga

Três Lagoas - Maringa Borgert e Guga Borba em show intimista neste sábado

Dois grandes nomes da música sul-mato-grossense: Maringa Borgert e Guga Borba estarão neste sábado (18), a partir das 19 horas, no Nacho Bamba (Avenida Antônio Trajano, 1357) em Três Lagoas (MS) realizando um show com uma proposta intimista (voz e violão) e com um repertório especial, com trabalhos autorais e algumas releituras do cancioneiro do Estado e de outras regiões do país.

Ao Blog do Alex Fraga, o músico, cantor e compositor Maringa Borgert disse que a expectativa é muito grande como sempre. "Costumo dizer que nossa relação, nossa parceria é uma forma de diminuir os 330 km que separam Três Lagoas e Campo Grande. Distância que parece ser até mais que isso. Distância que sempre quis que ficasse só no campo da metragem".

.

O bar e restaurante mexicano, onde os dois estarão se apresentando chama-se Nacho Bamba. Ele já existia, mas logo após começar a pandemia foi vendido e a nova direção deu uma nova cara para o lugar. Logo quando o comitê do COVID liberou os shows nos bares, já se começaram a fazer os ao vivos no local. "A vinda do Guga é sempre esperada por aqui, pelo menos uma vez por ano a gente traz ele aqui. Desde de 2018 o Guga tem vindo em eventos que promovo. Já veio solo, veio com o Leandro Perez, com o 4folk(Jerry, Rodrigo Teixeira e o Rodrigo Sater) e estivemos também com o festival Itinerante "Todo Canto" (juntamente com Francis Rosa e o Guito). Assim, como ele já me levou algumas vezes pra Campo Grande, já viajamos com o projeto do "Todo Canto" pra Serra da Canastra (MG) e Mantiqueira(SP). O Guga sempre está por perto, participou de meu último álbum, o Menestrada (lançado em setembro), na faixa Sombra Viva, além de estar sempre tocando canções dele em meu repertório".


Por sua vez, Guga Borba disse que estava muito feliz em retornar à Três Lagoas e fazer essa apresentação com Borgert. " Ele será um show muito especial. O Maringa Borgert é um grande cantor e compositor e que lançou um trabalho novo muito lindo e que gravamos uma faixa junto nesse novo álbum. Então vamos lá fazer essa verdadeira comemoração e entregar esse ano com muita festa e alegria musical"


125 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo