• Alex Fraga

The Voice + - Artista de MS, Eduardo Milan enfrenta outra etapa neste domingo

O representante de Mato Grosso do Sul, no The Voice +, o uruguaio Eduardo Milan, entra neste domingo (7) no palco em sua segunda fase. Ele que nasceu em Montevidéu, tem 64 anos e mora no Brasil há 35 anos e em Campo Grande 6. Em sua estreia, ele conseguiu virar as cadeiras de Claudia Leite e do sertanejo Daniel, nas audições äs cegas ao interpretar o hit “Alguém Me Disse”, de Evaldo Gouveia e Jair Amorim. Aos muita emoção, o artista escolheu seguir no time Daniel.

Neste domingo, a segunda etapa, o artista disse ao Blog do Alex Fraga que está muito confiante e que deseja mais uma vez passar de fase, apesar de estar enfrentando grandes artistas que esperam como ele, conseguir um passo a mais nessa caminhada tão difícil, mas gratificante. “É aquilo, cada vez fica mais difícil e estamos tentando sempre e com muita emoção, Esperam que todos os sul-mato-grossenses assistam e torçam pela minha interpretação neste domingo”.

O The Voice + é um show onde artistas com mais de 60 anos disputam qual será a melhor voz do país e é exibido pelo Rede Globo de Televisão. É a versão brasileira do formato original holandês “The Voice Senior”, baseado no original The VOice of Holland, criado por John de Mol. O horário de exibição em Mato Grosso do Sul é ás 13h30 min – 14h30 min de Brasília.

34 visualizações0 comentário

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W