top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Teatro - Ingressos para Whindersson Nunes dia 2 agora somente para arquibancadas!

Setor de cadeiras estão esgotados e restam poucos ingressos na arquibancada

Para quem quiser assistir o show do comediante, empresário e um dos maiores influenciadores digitais do mundo, Whindersson Nunes em Campo Grande (MS) no dia 2 de julho, às 21 horas no Ginásio Dom Bosco (Rua 14 de Julho, 5200 - Monte Castelo) terá que comprar agora somente arquibancadas, pois o setor de cadeiras numeradas esgotaram. O show ‘Isso não é um culto’, faz parte da última turnê da carreira do artista. Na ocasião, ele convidará o público para uma reflexão sobre as mudanças que vêm acontecendo no mundo, conta histórias divertidas, canta músicas e aborda o universo religioso com sua visão única. O nome do show, que percorre o Brasil e já visitou diversos países da Europa, é uma homenagem aos fãs que encontram nas apresentações do artista forças para superar as dificuldades.

O evento é promovido por Pedro Silva Promoções e Jamelão. Os ingressos já estão à venda e apenas para arquibancadas no segundo lote: inteira R$ 100,00 e meia R$ 50,00. Eles ainda podem ser adquiridos no Stand do Comper Jardim dos Estados ou pela internet no www.ingressodigital.com. Mais informações pelo telefone (67) 99296-6565 (whatsaap)



Nascido em Bom Jesus do Piauí (PI), começou a fazer vídeos para seu canal no YouTube quando tinha apenas quinze anos. Queria apenas algumas curtidas, mas o que aconteceu foi uma avalanche de seguidores e fãs. Partiu para os palcos e entre 2015 e 2016, o espetáculo ‘Marmininu’, atingiu mais de 200 mil espectadores. Com ‘Proparoxítona’, conseguiu alcance internacional. Em 2019, realizou sua mais longa turnê internacional: dois meses fora do Brasil, se apresentando em mais de quinze países, em shows com lotação máxima. Em ‘A Volta do Que Não Foi’ relatou grandes momentos da temporada mundial.

24 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page