• Alex Fraga

Teatro - Espetáculo “CircA” terá exibições online até o dia 29


Produção que traz Aline Calixto como protagonista e é dirigida por Breno Moroni será transmitida nas redes sociais seguidas por debate com os envolvidos.


"""Lucas Arruda

Após estreia presencial, o espetáculo “CircA”, mais novo trabalho do diretor Breno Moroni, terá 6 exibições online pelas redes sociais. A obra, estrelada pela atriz Aline Calixto, será transmitida nos dias 27, 28 e 29 de dezembro, sempre às 20 horas. Depois das exibições haverá uma conversa online com o diretor e atriz.


Na obra, a personagem mulher-artista, interpretada pela atriz Aline Calixto, é a persona que guia toda a narrativa. Ela fica entre o picadeiro e o camarim, espaço este onde tece suas reflexões sobre a temática central da história: a condição da mulher no universo artístico.


De sua concepção até sua finalização ele passou por algumas alterações. Idealizado para ser apresentado no teatro, “CircA” teve que ser adaptado para o cinema durante a pandemia. No entanto, o lançamento do espetáculo pôde ser feito presencialmente e aconteceu no dia 18 de dezembro, na sede do Circo do Mato.


Este projeto foi contemplado com recursos do FMIC (Fundo Municipal de Investimentos Culturais), da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), por meio da Prefeitura de Campo Grande. Mais informações pelas redes sociais do espetáculo, onde acontecerá as transmissões e debates: Facebook (@circacineteatro)e Instagram (@circacineteatro).



Serviço

Exibições do espetáculo audiovisual “CircA”: 22, 23, 26, 27, 28 e 29 de dezembro, sempre às 20 horas, nas redes sociais do projeto.


*** É jornalista

18 visualizações0 comentário