• Alex Fraga

Teatro - Diogo Portugal chega com seu stand up no Teatro Dom Bosco dia 12

Promoção do evento é de Pedro Silva e Jamelão e será às 19 horas do domingo

Um dos principais humoristas do país, Diogo Portugal, chega no dia 12 para mostra em Stand Up, seu "Não me cobre coerência", no Teatro Dom Bosco, às 19 horas A promoção do evento mais uma vez é de Pedro Silva Promoções e Jamelão. O evento seguirá todos os protocolos de segurança, como obrigatoriedade do uso de máscara, álcool gel e medição de temperatura. Os ingressos já estão à venda nos seguintes valores: SETOR – B . . . . 175 Lugares (Inteira: 100,00 e Meia: 50,00); SETORES - A / C . . . 194 Lugares (Inteira: 80,00 e Meia: 40,00); SETORES – D / E / F . . . 317 Lugares ( Inteira: 60,00 e Meia: 30,00). Eles poderão ser adquiridos no Stand Comper Jardim Dos Estados ou pela internet www.pedrosilvapromocoes.com.br. Mais informações : (067) 99296-6565 – Whatsapp / 3326 - 0105



Diogo Portugal é um humorista versátil, que vai do stand up comedy aos tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos. Com seis tipos de apresentações diferentes, " Antes Que Eu Me Esqueça! ",“ Hã? ”!, “Senta pra Rir”, “ Portugal é Aqui ”, “Partiu Portugal” e “Acusticozinho”, ele viaja pelo Brasil levando gargalhadas por onde passa.



Organizador do Risorama (maior festival de humor da América do Sul, em Curitiba ) e curador do Risadaria ( maior festival de humor de São Paulo ), Diogo procura sempre incentivar o trabalho de novos comediantes. Na TV, destacou-se com o personagem Elvisley, o “ office boy ” do Programa “ Zorra Total ”, da Rede Globo, e em participações no “Fantástico”. Também é criador e idealizador do “ Fritada ”, programa que começou na internet e fez sucesso no canal Multishow. Atualmente Diogo Portugal faz parte do elenco da A Praça é Nossa!


"Não me cobre coerência" é um espetáculo imperdível, humor de primeira qualidade. Diogo Portugal está sendo considerado um dos melhores humoristas dessa nova safra brasileira e com certeza quem for ao espetáculo dará muita risada com o trabalho desse artista.



30 visualizações0 comentário