top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Peça - "Cérebro Edgar": sábado e domingo no Teatro de Arena da TVE

Atualizado: 18 de dez. de 2019


Neste sábado(21) e domingo(22), o público em Campo Grande poderá assistir gratuitamente no Teatro de Arena Helena Meireles, às 20 horas, o espetáculo "Cérebro Edgar", com o grupo Teatral Falta Um, que arcará com custos em teatro de arena esquecido. Haverá também exposição de artes feitas pelo Wesley Junior e também estarão sendo vendidos pasteis.


O espetáculo já percorreu com apresentações pelas praias cariocas do Rio de Janeiro, foi apresentado em 'paço experimental', no redondo da Universidade Uniderp - Matriz, em Campo Grande - MS. Na Escola Sebastião Santana de Oliveira, fez uma apresentação com elenco reduzido. Em 16 de dezembro de 2018 fez grande estreia no Teatral Grupo de Risco também na Capital, levando cerca de 115 pessoas para o espaço.


CÉREBRO EDGAR - Desenvolvido em pesquisa do grupo durante três anos, o espetáculo conta a história de Edgar um homem apaixonado pelo dedão do pé, que tem sua liberdade acorrentada e cadeado ao próprio pé. Sua esposa para mantê-lo longe desse "amor impossível", esconde as chaves, o homem desolado resolve enfrentar seus medos e agonias fazendo uma visita ao próprio cérebro, lugar onde é cercado e aprisionado, por seus sentimentos e convicções religiosas, Edgar agora busca a liberdade enfrentando seu próprio pensamento.


O texto e direção do espetáculo é de Tero Queiroz e o elenco formado por: Alessandra Mathias, Dalton Flores, Hélio Ignácio, Igor Matheus, Leonardo Ribeiro, Nathalia Andrade, Triz Cindilla e próprio Tero Queiroz. Maquiagem: Triz Cindilla. Trilha Sonora: Bruno TGB; Exclamação Sonora For Beats. Fotografia do cartaz: Henrique Kawaminami. Iluminação: Ewerton Goulart. Produção geral: Alyadna Freitas, Silvia Cerqueira e Elisangela Cerqueira Apoio produção: Lizandra Moraes e Shawer. Realização: Grupo Teatral Falta Um


O espetáculo Cérebro Edgar será apresentado no Teatro de Arena Helena Meireles, localizado na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, s/n - Parque dos Poderes em frente à TV Educativa. A entrada é gratuita. Serão vendidas comidas e bebidas no local.

Quem desejar ir de ônibus, há um ponto em frente a TVE. Classificação indicativa é 14 anos. Mais informações no número (67) 99309-8172 e mais informações sobre o espetáculo e Grupo Teatral Falta Um podem ser acessados na Página do Grupo no Facebook ou no Instagram @teatralfaltaum.

55 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page