top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Teatro – André Tristão e sua trupe retornam com “Narradores de Consciência”

Em uma nova temporada, "Narradores de Consciência" do Núcleo Experimental de Teatro da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul será apresentada a partir desta quinta-feira (8) até sábado (10) no Centro Cultural José Octávio Guizzo, sempre às 20 horas. A direção é de André Tristão. Os preços são bem baratos, apenas R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) .O espetáculo livre foi escrito pelos integrantes do núcleo, onde os personagens surgem em meio ao caótico da brevidade das cenas. .


“Com um pano de fundo já incerto e contraditório em suas verdades mostradas, Narradores de Consciência narra o humano de cada espectador. O trabalho surgiu da pesquisa de narrativas, ocupação e interação com espaços arquitetônicos. A primeira temporada aconteceu nas dependências do Estádio Morenão em novembro do ano passado. Em junho, nessa segunda temporada, reconfiguramos as interações ao espaço do Centro Cultural José Octávio Guizzo que novamente dará vida ao espetáculo”, comenta o diretor.


A partir do estudo e prática do Teatro e da Dança, transita pelo universo híbrido das linguagens buscando fugir de dicotomias pré-estabelecidas. O grupo é fruto de um projeto desenvolvido na UFMS em parceria com a Divisão de Esporte, Arte e Cultura da Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande. No elenco estão: Carol Carvalho , Damir Louret Junior, Joseh Carlos Junior , Nilcieni Maciel , Raísa Raiz. A direção é André Tristão e a classificação é de14 anos.



O trabalho conta com apoio da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande - Divisão de Esporte, Arte e Cultura - Teatral Grupo de Risco - Vaca Azul - Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul - Centro Cultural José Octávio Guizzo - Angi Chocolates - CRU Sem Disfarces - A Paraguaia.

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page