top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Teatro - 1º Festival de Cenas Curtas de Campo Grande tem início nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira Campo Grande recebe o 1º Festival de Cenas Curtas. Sem dúvida uma grata surpresa para todos que gostam dessas artes milenar e que necessitam de mais espaço em todo o Mato Grosso do Sul. Estarão sempre apresentados os diversos estilos de teatro e formas, como a comédia, drama, circo, experimental, boneco entre outras. O projeto foi contemplado pelo edital do Programa Municipal de Fomento ao Teatro (FOMTEATRO).


Ao todo são 11 peças que acontecerão em três bairros da cidade: na Coophavila 2, Aero Rancho 3 e Jardim Brasil, na sede do Teatral Grupo de Risco. Nesta quinta-feira (9), às 19h30, acontecem três apresentações na Associação de Moradores da Coophavila: “Assalto”, com o grupo Os Homi do Teatro, “Um Pouco de Valentim” com Luciano Risalde e o “Casamento” com Anderson Lima.



Na sexta-feira (10), às 19h30, o evento é na Associação de Moradores do Aero Rancho (setor 3). São quatro cenas: “Acontece” com grupo Esperneia, “Depois que virei mãe” com Moira Junqueira, “Vozes” com grupo Adote e “O índio atirador de facas” com Circo do Mato, No sábado (11), também às 19h30, o Festival acontece na sede do Teatral Grupo de Risco. São quatro encenações: “Ontem à noite na beira do rio” com Vinícius Febraro de Oliveira, “Cacoetes” com grupo Catropa , “Auto manifesto” com o Núcleo Jair Damasceno e “Pochet show de Belmira” com Marcos Moura

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page