• Alex Fraga

SP – Grupo Samba na Honestidade faz Live Solidária neste sábado


Diferentemente de muitos grupos de samba que estão fazendo lives no país, o grupo “Samba na Honestidade” de São Paulo, faz neste sábado (8), a partir das 15 horas (SP), 14 horas de Mato Grosso do Sul, diretamente da Chácara “Cantinho que Deus me deu” (próximo ao Terminal Varginha), uma Live Solidária através do canal do youtube no link https://youtu.be/CHydnORvKOs. A intenção é arrecadar alimentos e de itens pessoal para serem posteriormente distribuídos para as pessoas mais necessitadas.


O Grupo Samba na Honestidade é muito conhecido nas noites paulistanas e dá um verdadeiro exemplo para outros de se doar e ajudar o próximo. Ele é formado com Pedrinho (violão), Rafael Gazalli (Cavaquinho), Rafael Fialho e Marcelo Ramos (Pandeiros), Matheus Melo (Percussão – Tam Tam) e Márcio Alemão (Surdo). Assim esses verdadeiros músicos que sentem na pele a necessidade das pessoas que vivem na periferia, resolveram fazer essa corrente do bem e ajudar.

O grupo paulista de samba com essa Live Solidária antes de tudo dá uma verdadeira lição para as pessoas não enxergam as necessidades das pessoas. O grupo dá um exemplo para que outros possam fazer o mesmo. Alguns grupos de samba existentes no Mato Grosso do Sul estão realizando lives solidárias, mas nem todos. Que todos no país possam seguir esse exemplo, e assim com certeza estaremos melhor. Doar antes de tudo é um gesto de gratidão de tudo aquilo que conseguimos até hoje.

117 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo