• Alex Fraga

Som – Domingo com várias atrações musicais em Campo Grande

Um domingo (8) musical em Campo Grande com excelentes atrações. Musicalmente sem dúvida alguma podemos dizer que será um dia mais do que especial pois o público poderá estar desfrutando de trabalhos musicais de bandas e artistas que fazem parte do primeiro time da música sul-mato-grossense. E com certeza será um marcante em que também celebra o Dia Internacional da Mulher.


Já às 11 horas, quem gosta de blues poderá estar assistindo aquela que atualmente é a melhor banda do gênero em Mato Grosso do Sul: Whisky de Segunda. Isso mesmo, ela estará se apresentando na Praça da Bolívia, localizada no Bairro Coophafé. A banda é formada por Robson Pereira nos vocais, Jefferson Pasa na guitarra, Cauê Fava (baixo), Eric Phill nos teclados e Carlos Henrique na bateria. Ela chegou a gravar em 2014 um álbum em Chicago o que deixou o “Whisky de Segunda” conhecido até fora do país. Até um whisky próprio da banda já foi produzido para comemorar com os fãs o sucesso da banda. Todo show é sucesso garantido já que tem uma legião de fãs em todo o Mato Grosso do Sul.


No período da tarde, fazendo parte do projeto Reviva Cultura, na Rua 14 de Julho, a partir das 17 horas, haverá a apresentação do Grupo Acaba, considerado uma das principais referências da música sul-mato-grossense. São mais de 50 aos de história de um grupo que jamais deixou de cantar e enaltecer suas raízes pantaneiras. Liderado pelo músico Moacir Lacerda, o grupo mostrará o grito de socorro de uma das áreas mais belas do mundo que é o Pantanal. Haverá também um show com a “dama do rasqueado” do MS. A cantora Delinha. Ícone da música genuinamente sertaneja, mais uma vez artista cantará canções que já ficaram eternizadas e que o público adora.




Por fim, a partir das 18 horas, acontece o Projeto Vertentes, na Casa de Ensaio. Já em sua décima segunda edição, a noite será a vez do grupo Solosolar, Gilson Espíndola, Marta Cel e Otavio Neto. O Vertentes é um projeto inédito no Estado e foi criado a partir das discussões do grupo de WhatsApp Coletivo de Músicos de Campo Grande, criado pelo cantor e compositor Renato Teixeira e artistas locais. Os shows acontecem sempre uma vez ao mês e apresenta um formato diferente para a apreciação da boa música.

0 visualização

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W