• Alex Fraga

Solidariedade – Ton Alves faz Live nesta sexta para salvar seu cão Denzel

O filósofo alemão Arthur Schopenhauer tem uma frase que encaixa muito na “Live Solidária” que um dos grandes músicos sul-mato-grossense irá realizar nesta sexta-feira (12) às 20h30 min no seu canal do Youtube: “A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem”. O músico com toda sua sensibilidade e principalmente amor ao seu cão Denzel, após muitos gastos com os medicamentos, consultas e internações, deseja

deseja arrecadar recursos para o tratamento do animal que está muito doente, com displasia coxofemoral e hérnia de disco, perdendo seus movimentos das patas traseiras e também tem uma doença renal.


Na Live Solidária, Ton Alves estará sendo acompanhado pelo baterista Marcos Loyola e do baixista Kinho Guedes e que mostrará suas belas composições e algumas releituras da Música Popular Brasileira. Sem dúvida a expectativa é de um grande show, principalmente pelo repertório escolhido pelo artista que tem uma visão e qualidade musical de muito bom gosto. Para quem quiser fazer uma doação desde já poderão realizar através do Pix (67) 99927-1288 e também pelo QR Code que é disponível no próprio perfil do artista em suas redes sociais.


35 visualizações0 comentário