• Alex Fraga

Social – Instituto Maná do Céu lança edição do Programa Família Protegida

O Instituto Maná do Céu para os Povos, em Campo Grande (MS) lançou a 2ª. Edição do Programa Família Protegida. O instituto é arrecadar alimentos, itens de higiene pessoal e também quantia em dinheiro para ajudar famílias que se encontram em situação de fome. No ano passado o programa forneceu mais de 50 toneladas de alimentos e itens de higiene para as periferias da Capital e agora retorna esse ano com um desafio ainda maior, arrecadar e distribuir mais de 70 toneladas.



Todos podem colaborar com esse movimento que sem dúvida irá fazer muito feliz milhares de pessoas que se encontram totalmente desprotegidas, principalmente nesta época de pandemia. As empresas também podem se tornar parceiras nos apoiando financeiramente e através da doação de produtos e serviços. De acordo com os organizadores, as pessoas que residem nos bairros Aero Rancho, Centro-Oeste, Parati, Alves Pereira, América, Centenário, Guanandi, Jacy, Jockey Club, Lageado, Los Angeles, Pioneiros, Piratininga e Taquarussu, e sem encontram em uma situação de vulnerabilidade, poderão fazer o pré-cadastro pelo link: https://bityli.com/CKd0z


O Instituto Maná do Céu para os Povos é uma Organização não Governamental da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), sem fins lucrativos. O objetivo principal é garantir os direitos de crianças e adolescentes à educação integral, cultura, esportes, lazer, cidadania e dignidade. A iniciativa da instituição partiu do engenheiro e pastor Ivan Lúcio Rodrigues, sendo que a primeira unidade iniciou no Parque Jardins Novos Estados e hoje está no Jardim Canguru. Hoje a Ong é presidida por Carla Rodrigues. E coordenado por Igor Silva.


22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo