• Alex Fraga

Social – “Estrada Solidária” da PRF ajuda instituições beneficentes no MS

Uma campanha que outros órgãos deveriam seguir o exemplo. A Polícia Rodoviária Federal em todo o país até o dia 8 de agosto estará arrecadando alimentos não perecíveis para ajudar diversas entidades beneficentes. Em Mato Grosso do Sul a PRF está recebendo em suas respectivas unidades nos municípios e agora em três supermercados em Campo Grande da rede Comper: Hiper Center da Euler de Azevedo; da Tamandaré e da Brilhante.


Vale ressaltar que policiais que já estão aposentados aderiram a campanha onde fazem um revezamento juntamente com aqueles que estão na ativa. Os produtos arrecadados também irão para as mãos de famílias carentes atingidas pela pandemia. “Convidamos toda a população a fazer a sua parte, adquirindo algum alimento não perecível nos mercados, ou mesmo recolhendo na sua casa, e deixando em um dos pontos de coleta”, comentou o policial rodoviário federal aposentado, Luiz Carlos Moreira Soares.

A Campanha “Estrada Solidária” tem apoio do Governo Federal; Ministério da Justiça e Segurança Pública; Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e Pátria Voluntária. Os alimentos podem ser desde feijão, arroz, farinha, macarrão, entre outros não perecíveis, (exceto sal). A campanha iniciou-se no último dia 30 de junho e já arrecadou no Estado cerca de uma tonelada. No entanto a PRF deseja que esse número aumente até o encerramento.




59 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo