top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Shows - Festival Viva Campo Grande nesta sexta no Blues Bar

Após pandemia, Festival Viva Campo Grande volta na sexta-feira com várias atrações


***Rogério Alexandre Zanetti


Após dois anos suspenso por conta da pandemia do coronavírus (foi realizado online), está de volta presencial, o Festival Viva Campo Grande, evento musical anual promovido pela construtora Engepar, com participação dos artistas patrocinados pela empresa. Em cinco edições já realizadas, dezenas de artistas já se apresentaram, quase sempre no palco do Blues Bar. A Engepar é uma empresa genuinamente sul-mato-grossense que atua em todo o País e aposta na cultura como parte da expressão dos seus valores. Entre importantes obras da empresa destaca-se a revitalização da Rua 14 de Julho, entre tantas.

6ª edição - O Festival é um verdadeiro show com artistas locais consagrados em várias vertentes musicais. Durante a noite, o público aproveita um espetáculo variado no qual a qualidade é o que une os diversos estilos e personalidades. Guga Borba, cantor e compositor diz que “o festival é a prova de que o apoio de empresas aos artistas locais é bom negócio, que dá visibilidade à marca e agrega valores importantes. Acredito que o evento pode ser um incentivo para que mais empresários se sintam estimulados a patrocinar nossos artistas e investir em eventos culturais. Temos muito orgulho do Viva Campo Grande”, comemorou Guga, conhecido por projetos como Filho dos Livres, entre tantos.

Para Carlos Clementino, CEO da Engepar, “o Viva Campo Grande já é uma tradição de nosso mercado musical, e tem como característica o bom gosto na escolha dos artistas e uma produção impecável, e que vai agradar a todos. Temos muito orgulho desse festival,”, finalizou.

Os artistas

PRETAH: Uma das grandes revelações da música sul-mato-grossense nos últimos anos, a cantora Pretah apresenta um repertório com a música brasileira de sambas e MPB, trazendo para o festival sua beleza e a bela voz!

HERMANOS IRMÃOS: O trio formado por Jerry Espíndola, Márcio De Camillo e Rodrigo Teixeira, fazem um show inédito no Festival, com a participação de Rodrigo Sater e Érika Espíndola. No repertório canções autorais e releituras de clássicos da música sul-mato-grossense!

OS WALKIRIAS: A banda formada nos corredores do curso de Arquitetura e Urbanismo da Federal ao som do final dos anos 90 traz suas músicas autorais irreverentes misturadas com grandes sucessos nacionais prometendo um show hiper dançante!

BÊBADOS HABILIDOSOS: Uma das grandes bandas de blues do MS, se apresenta com sua nova formação, desta vez com Saldanha nos vocais. No repertório os incríveis hits do super compositor Renato Fernandes, além da participação especial de Luciano Armstrong na guitarra!


*** É jornalista


Serviço: Festival Viva Campo Grande Dia 9 de dezembro 2022 Blues Bar, Campo Grande MS - rua 15 de Novembro, nº 1.186 A partir de 20h Atrações:Pretah; Hermanos Irmãos; Erika Espíndola; LucianBêo Armstrong; Bêbados Habilidosos; e Os Valkirias. Entrada: 40 Reais


73 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page