top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Show – Whindersson Nunes retorna no dia 28 no Ginásio Dom Bosco

Ele é considerado o melhor Youtuber do Brasil, o humorista Whindersson Nunes, com mais de 36 milhões de inscritos, traz o show “A volta do que não foi” para Campo Grande no próximo dia 28 de setembro, no Ginásio Dom Bosco, a partir das 21 horas. É mais uma promoção de Pedro Silva Promoções e Jamelão. A apresentação faz parte da turnê nacional e será a única no Mato Grosso do Sul.


Os ingressos estão à venda e poderão ser adquiridos no Stand Pedro Silva Promoções no Comper Jardim dos Estados ou online pelo www.ingressodigital.com. As arquibancadas estão custando: 1º Lote = 60,00 / Meia = 30,00; 2º Lote = 80,00 / Meia = 40,00; cadeiras numeradas na quadra Setor A 150,00 / Meia = 75,00; Setor B 120,00 / Meia = 60,00.

Com uma temática diferente de tudo que podemos imaginar, esse show é pensado para pessoas que gostam de rir mesmo, até doer a barriga. Ele afirmou que está completamente ansioso ainda com o projeto em turnê, pois também está completamente feliz em saber que volta agradar mais uma vez os seus seguidores que tanto ama. Disse que é mais uma realização importante em sua carreira.




Whindersson Nunes é comediante, youtuber e cantor. Nascido em Bom Jesus do Piauí, ganhou fama ao ter seus vídeos feitos no seu canal do Youtube que viralizaram na internet. Entre 2015 e 2016, o seu espetáculo de stand up Marmininu atingiu mais de 200 mil espectadores. Com Proparoxítona, Whindersson conseguiu alcance internacional, fazendo seu show em diversos países.

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page