top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Show - Violeiro Raphael Vital mostra seu "Vaqueiros Urbamos" domingo na Concha

Músico estará com sua viola tocando o verdadeiro som regional sul-mato-grossense

Quem gosta de um som de viola de qualidade, com certeza não poderá deixar de assistir neste domingo, a partir das 18 horas, na Concha Acústica Helena Meirelles, localizada no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande (MS), o show do cantor, compositor e violeiro Raphael Vital chamado "Vaqueiros Urbanos". Um trabalho que o artista elaborou com muito carinho e detalhes , configurando a música campestre com a urbana.


Raphael Vital carrega em sua composição a mistura de ritmo e letras de diferentes regiões do país, tendo como principal característica a essência da música regional sul-mato-grossense e a Folk. Suas referências musicais passam desde Geraldo Espíndola (que aliás fará um show após o do artista e que ao final cantarão uma composição que fizeram em parceria) a Bob Dylan, Itamar Assumpção, Zé Geraldo, Geraldo Roca, Xangai, e a inesquecível violeira Helena Meirelles.

O violeiro nasceu em Três Lagoas (MS), mas reside em Campo Grande (MS). Aos poucos come;cou a ganhar um grande espaço na música regional sul-mato-grossense e já se apresentou com grandes nomes do Estado, como Grupo Acaba, Paulo Simões, Delinha, Carlos Colman, Jerry Espíndola entre outros. Tem quatro singles lançados em todas as plataformas digitais e venceu dois festivais em âmbito nacional. Raphael Vital está divulgando seu primeiro DVD intitulado "Raphael Vital Voz e Cordas" que já está disponível em seu canal do YouTube.

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page