• Alex Fraga

Show – Tetê relembra “A era dos festivais”, neste sábado em SP

Aquelas pessoas que residem em São Paulo e os sul-mato-grossenses que estiveram em São Paulo neste sábado (8) poderão ter a oportunidade de assistir na Casa de Francisca, na Rua Quintino Bocaiúva, 22, Sé, o show intitulado “A era dos festivais” com a sul-mato-grossense Tetê Espindola que estará acompanhada pelos músicos Sérgio Espindola (violão e vocal) Rodrigo Digão (bateria) e Du Moreira (teclado e contrabaixo).


Tetê diz que o show "A era dos festivais" não tem a pretensão de perfilar uma coleção de vencedores de festivais, mas uma visão pessoal, colocando em paralelo duas linhas do tempo: a dos festivais e a da minha vida particular e artística. Será uma excelente maneira para resgatar a arca preciosa da melhor de nossa memória musical”.


A cantora comemora a era dos festivais ao mostrar um histórico do que este importante formato já produziu na música popular brasileira, onde ela mesma consagrou-se ao grande público. Sem dúvida será um ótimo momento para jogar luz na história, valorizar o que nos faz mais brasileiros, resgatar que nos interliga e move. Tetê sempre foi e é essa luz com sua voz singular e que tem reconhecimento em todo o país e em vários cantos do mundo.



Ela nasceu em Campo Grande (MS) e tem, sete irmãos: Humberto, Valquíria, Sérgio, Geraldo, Alzira, Celito e Jerry. Vinda de uma tradicional família de artistas, herdou de seus pais, principalmente de sua mãe, dona Alba, a inspiração para a música. Na infância gostava de ouvir música clássica e aos oito anos já apreciava os conjuntos paraguaios que tocavam nas rádios. Ouvia The Beatles, Jovem Guarda, Janis Joplin e Bossa Nova, que marcaram sua adolescência. Em 1985, Tetê venceu o Festival dos Festivais da Rede Globo com a canção "Escrito nas estrelas", composição do marido Arnaldo Black com Carlos Rennó.

0 visualização

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W