top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Show - Restam apenas ingressos da área Vip para assistir Paula Toller na sexta-feira


Para quem quiser assistir o show Amorosa, da cantora Paula Toller na próxima sexta-feira (29), às 22 horas no Ondara Bufett Palace, em Campo Grande (MS), terá que correr, pois restam, apenas ingressos na área Vip (com direito ao Open Bar), de acordo com as informações dos organizadores Pedro Silva e Jamelão. Não há mais mesas fechadas, compartilhadas e bistrôs. Os ingressos Vips podem ser adquiridos no balcão do Comper do Jardim dos Estados ou através do site www.pedrosilvapromocoes.com.br. Os preços são os seguintes: R$ 180,00 (inteira) e R$ 135,00 meia). Ela fará outro show no sábado, no mesmo local e horário, mas todos os setores estão esgotados. Portanto, o show da sexta (29) é a grande oportunidade ainda de assistir esse grande espetáculo musical.


A nova turnê tem no repertório grandes sucessos, como “Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda”, “Como Eu Quero” e “Nada Por Mim". Amorosa é uma celebração de toda carreira, da artista, mas também um propósito de vida daqui pra frente, como ela diz. O repertório é uma antologia de toda sua carreira solo e no Kid Abelha, com direção musical e arranjos do lendário produtor Liminha, que também participa dos shows.


A direção de arte e cenários são do consagrado arquiteto e designer Gringo Cardia com imagens do pintor e tapeceiro modernista Genaro de Carvalho. Grandes clássicos de 40 anos de carreira compõem o set list, como Nada Sei, Lágrimas e Chuva, Amanhã é 23 e Como Eu Quero, entre outras, celebrando a especial conexão da artista com seu público. A fabulosa banda tem Liminha com seu violão envenenado, mais Gustavo Camardella (violão e vocal) , Pedro Dias (baixo e vocal), Gê Fonseca (teclados e vocal) e Adal Fonseca (bateria).


SOBRE PAULA TOLLER - Paula Toller é uma cantora e compositora brasileira, considerada uma das melhores vozes soprano lírico da música popular brasileira. Sua carreira se funde com a da banda Kid Abelha, um dos maiores fenômenos da música nacional, com mais de 10 milhões de discos vendidos, uma imensa coleção de hits e discos de ouro, platina e diamante. A banda encerrou suas atividades em pleno sucesso, e Paula segue seduzindo os fãs brasileiros com sua voz inconfundível e uma bem sucedida carreira solo, com shows de alto nível e ótimas letras, além de muitos prêmios. Nos últimos anos, o público vem se renovando através das redes sociais, com milhares de jovens interpretando seus hits em diversos estilos.







60 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page