• Alex Fraga

Show – Ponta Porã recebe a música de Almir Sater neste sábado no UTC

Neste sábado (25) o público de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, além de cidades vizinhas poderá ter a oportunidade de assistir o show de um dos maiores representantes da música do Mato Grosso do Sul. Almir Sater traz seu carisma e simplicidade para Ponta Porã neste sábado (25/05). O compositor e cantor sobe às 22h30 ao palco do União Tênis Clube (UTC) em Ponta Porã. A abertura para o público será a partir das 21 horas. O músico vai tocar canções dos trabalhos mais recentes que fez com Renato Teixeira, os discos “AR” e “+AR”, ganhadores dos Grammy Latino de 2016 e 2018, e também relembrar os grandes sucessos, como “Tocando em Frente”, “Chalana”, “Trem do Pantanal”.


Almir Sater comemora 40 anos de carreira profissional em 2019. Com centenas de shows realizados neste período, Almir produziu 10 discos solos e conquistou o respeito da crítica especializada como uma referência da viola de 10 cordas, expandindo o universo do instrumento até então utilizado mais na música folclórica e caipira. Almir foi também aos poucos construindo uma obra respeitada como compositor ao criar músicas que revelam um Brasil mais fronteiriço e caipira ao lado de parceiros como Paulo Simões e Renato Teixeira.


Aliás, no repertório do show, ele cantará também “Assim os Dias Passarão”, uma parceria dele, Renato e Simões. Estão previstas ainda na lista as músicas “D de Destino” e “Bicho Feio”, ambas com Renato e gravadas no disco “AR”. Como faz na maioria dos espetáculos, Almir também deve tocar temas instrumentais, compartilhando com o público as suas influências da música paraguaia e andina e mostrando sua técnica primorosa na viola de 10 cordas. Sater vai estar acompanhado de sua banda, com Guilherme Cruz (violão), Marcelo Ribeiro (baixo), Renan Nonato (acordeon). O encerramento da noite vai ficar por conta de Daniel Freitas & Banda. Os ingressos são por reservas de mesas e open bar.

Eles podem ser adquiridos pelo whatSapp (67) 9.9119-2120. A realização é de Daniel Escrivano e Daniel Freitas. (Com Assessoria)


45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo