top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Show - O Bando do Velho Jack e seu rock 'n roll neste sábado na Clan Bier !

Fotos Vaca Azul

Os caras do rock 'n roll do Mato Grosso do Sul, da banda O Bando do Velho Jack - Rodrigo Tozzette, Marcos Yallouz, Fabio Corvo Terra, Alex Cavalheri, e agora na banda o baterista Matheus Mattos, estarão neste sábado com um show que deverá ser marcante para os amantes do rock, na Clan Bier (Rua Dr. Zerbini, 464 - Chácara Cachoeira), em Campo Grande, às 21 horas. A abertura será da banda campo-grandense On The Road, que se apresenta às 19 horas. A casa abrirá às 17h30. Os ingressos poderão ser adquiridos antecipads a R$ 40,00 no site www.blogdoalexfraga.com.br . Na hora o preço será R$ 50,00.


O vocalista e guitarista Rodrigo Tozzette, disse ao Blog do Alex Fraga que existe uma expectativa muito grande por todos para esse show. "Estamos bem ansiosos com evento na Clan Bier. Fizemos uma apresentação lá no Dia Internacional do Rock, que foi muito legal, um astral e clima bons, onde todos se sentiram em casa e se divertiu bastante. Nós estávamos com um show marcado na casa, mas com a chegada da pandemia, foi tudo cancelado. Depois pós-pandemia não voltamos na Clan Bier. Esse próximo evento é um retorno em um lugar que gostamos bastante. Esse show temos umas novidades, onde vamos fazer uma música da Lynyrd Skynyrd, em homenagem ao Gary Rossington, que era membro fundador e que faleceu recentemente. Um cara muito embramático para história da guitarra, e fez muitas coisas marcantes na guitarra, na história dele e na da Lynyrd. Então vai rolar essa homenagem".

Tozzette disse que também haverá algumas outras novidades que serão boas surpresas. "É claro que vamos tocar algumas músicas que não podem faltar em nossos shows como as autorais: Gasolina, Palavras Erradas, Cão de Guarda, Como Ser Feliz Ganhando Pouco, entre outras. Além de tudo, tem as releituras das músicas regionais e estamos agora com a releitura de "Comitiva Esperança" do Paulo Simões e Almir Sater, e que estamos curtindo em tocar. Inclusive Paulo Simões gostou bastante dessa versão e nós sentimos muito honrados. Isso tudo é só motivo para que ficarmos mais ansiosos com essa apresentação. Na bateria temos feitos shows com a presença mais constante do Matheus Mattos, que entrou bem legal e está curtindo bastante, um cara muito gente boa e estamos gostando muito. O show é de mais ou menos 1 hora e 45 min a duas horas. A abertura será por conta da On The Road, uma banda que toca hits legais de uma forma muito boa".

67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page