top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Show – Neste sábado Whindersson Nunes em Campo Grande

Neste sábado (28), o melhor Youtuber do Brasil, o humorista Whindersson Nunes, com mais de 36 milhões de inscritos, traz o show “A volta do que não foi” para Campo Grande no Ginásio Dom Bosco, a partir das 21 horas. É mais uma promoção de Pedro Silva Promoções e Jamelão. A apresentação faz parte da turnê nacional e será a única no Mato Grosso do Sul.


Os ingressos estão à venda e poderão ser adquiridos no Stand Pedro Silva Promoções no Comper Jardim dos Estados ou online pelo www.ingressodigital.com. As arquibancadas estão custando: 80,00 / Meia = 40,00; cadeiras numeradas na quadra Setor A 150,00 / Meia = 75,00; Setor B 120,00 / Meia = 60,00.


Com uma temática diferente de tudo que podemos imaginar, esse show é pensado para pessoas que gostam de rir mesmo, até doer a barriga. Ele afirmou que está completamente ansioso ainda com o projeto em turnê, pois também está completamente feliz em saber que volta agradar mais uma vez os seus seguidores que tanto ama. Disse que é mais uma realização importante em sua carreira.



Whindersson Nunes é comediante, youtuber e cantor. Nascido em Bom Jesus do Piauí, ganhou fama ao ter seus vídeos feitos no seu canal do Youtube que viralizaram na internet. Entre 2015 e 2016, o seu espetáculo de stand up Marmininu atingiu mais de 200 mil espectadores. Com Proparoxítona, Whindersson conseguiu alcance internacional, fazendo seu show em diversos países.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page