top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Show - MS Blues Festival neste sábado com seis atrações especiais

Americano Breezy Rodio é a atração internacional do evento que inicia às 18 horas

Campo Grande mais uma vez será a Capital do blues do Centro-Oeste. Neste sábado (19), a partir das 18 horas com encerramento previsto para às 23h55min, acontece em sua 11ª edição, o MS Blues Festival, com nada menos seis atrações especiais nacional e internacional. Esse grande evento musical será realizado no Sunset Growler Station (av. Afonso Pena, 5668).


No palco estarão a atração internacional, Breezy Rodio (Chicago-USA), Whisky de Segunda, Méri Oliveira, RIck Bergamo e Pé de Garrafa, todos de Campo Grande-MS, além de Silver Guy e Allan House, de Cuiabá-MT. Uma das grandes novidades neste festival de blues será a participação da banda Pé de Garrafa que está agora com o ex-baixista da Bêbabos Habilidosos, Marcelo Resende e Allan House que vem com um baixista e um guitarrista.


O vocalista da banda Whisky de Segunda, Robson Pereira, afirmou ao Blog do Alex Fraga que o festival vai ser um grande acontecimento e todos estão ansiosos em tocar. "O nosso Rick (Carlos Henrique) será o baterista da noite. O americano Breezy Rodio como sempre que vem ao Brasil trará um novo trabalho, com um produtor novo e o som é muito diferente do que estava fazendo anteriormente".


Os ingressos antecipados poderão ser obtidos pelo site https://www.sympla.com.br

Mais informações, através do Whatsapp da Whisky de Segunda: 67 99984-7683


.

38 visualizações0 comentário

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page