• Alex Fraga

Show - Mistura de Raça comemora domingo seus 30 anos de samba no MS

Um dos mais antigos grupos de samba de Mato Grosso do Sul, o Mistura de Raça estará neste domingo, a partir das 12 horas, no Centro Comunitário do José Abraão, comemorado com amigos, os 30 anos de muita samba. A entrada é gratuita, no entanto haverá uma costelada onde o convite estará custando apenas R$ 30,00. Haverá várias participações especiais de sambistas como Bethynho Show, Cristiano Negão, Jucy Ibanez, Paulo Freire, Henrique Som 5, Nego Ley, Wallace, Diogo Tavares, Junior entre outros.

O Mistura de Raça é formado por Edival Aparecido - o Tiça (tam tam), Edgar Benites (pandeiro), Dilson Fernandes - o Dunga (cavaco e banjo) e Carlinhos Salamene (violão). O grupo surgiu no primeiro dia do mês de maio de 1992 e de lá para cá alguns integrantes passaram pelo grupo. Sempre esteve nos principais movimentos de samba do Estado fazendo o verdadeiro samba de raiz.


Edival Aparecido, o Tiça, que está no grupo desde sua primeira formação disse que estava feliz com mais esse evento e principalmente pelos 30 anos. "Neste mês de maio comemoramos nossos 30 anos de estrada. Agora nós estamos priorizando festas particulares e não mais em bares e restaurantes. A festa neste domingo 22 será muito boa porque vários amigos estarão participando e esperamos que todos compareçam".









44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo