• Alex Fraga

Show - Metal da douradense Misbehaviour no sábado em Campo Grande

Atualizado: 5 de fev.

Banda nasceu em 1997 e sempre mostrou o melhor do heavy metal no MS

A melhor banda de heavy metal do Mato Grosso do Sul, a Misbehaviour, da cidade de Dourados (MS), após dois anos com esse show programado no Blues Bar, retorna neste sábado (5), a partir das 21 horas no Blues Bar em Campo Grande. Um show que foi adiado devido a pandemia, mas que agora promete ser mais que especial. No entanto, os promotores do evento comunicam que todos terão que seguir os protocolos de segurança, já que a pandemia não acabou como muitos pensam.

Ao Blog do Alex Fraga, o líder da banda e vocalista Gilson Buzzio, disse que está super feliz em retornar para Campo Grande e mostrar novamente esse trabalho. " Será uma continuidade do show tributo ao System of a Down, mas no entanto estaremos tocando como sempre algumas músicas autorais, inclusive composta neste período "fechado", sem poder fazer shows. O engraçado disso tudo é que esse show estava programado para o mesmo 5 de fevereiro de 2020, e agora retornamos nesta data também. A banda está com algumas mudanças e ficou agora bem parecida com o System, pois agora somos quatro, que é a formação clássica da própria banda. Mas adianto que o foco mesmo é o System, pois a galera gosta muito. Será muito bom com certeza pois o público campo-grandense tem uma energia diferenciada".


A banda Misbehaviour, nasceu em 1997, e desde sua criação tocando o rock, mas com muita influências do heavy metal de bandas como Iron Maiden, Angra, Sepultura entre outros. Ela tem um público muito fiel e com certeza será uma noite inesquecível para aqueles que amam o verdadeiro heavy metal, já que se tornou sem dúvida alguma a principal do gênero em Mato Grosso do Sul.

52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo