''É um show que traz um parte maldita da artista paulistana Rita Lee". Assim que a a cantora Magê comentou ao Blog do Alex Fraga sobre o show que apresentará nesta sexta-feira (30), a partir das 20 horas, na Cervejaria Canalhas (Rua Oceano Atlântico,99 - Chácara Cachoeira), em Campo Grande - Mato Grosso do Sul. Ela chega com sua banda e cantará canções que em sua maioria foram censuradas na época pela ditadura militar.
Ela comentou que esse trabalho já vem realizando há praticamente um ano e meio, desde sua estreia em São Paulo. "Chama-se Rita Proibida porque é inspirada em uma livro que conta as histórias dela numa época que foi muito criticada e censurada. Para se ter uma ideia, Rita Lee foi a cantora e compositora mais censurada no Brasil e poucos sabem disso. Esse trabalho também acabamos nos desdobrando e até mesmo realizamos em uma penitenciária, aulas de canto para as meninas do presídio no qual surgiu um documentário onde elas cantam "Ovelha Negra". Com certeza as pessoas que comparecerem na Canalhas vão gostar muito pois fizemos com muito carinho!', comentou Magê.
A artista campo-grandense neste show chega com toda a irreverência de Rita Lee que morreu no dia 8 de maio do ano passado. Ela foi diagnosticada com câncer no pulmão em 2021. Sucessos como "Papai Me Empresta o Carro", "Ovelha Negra", "Lança Perfume", "Doce Vampiro" e "Banho de Espuma" estão no repertório da cantora que mora em São Paulo, mas que retorna em sua cidade natal para mostrar a sua arte. Os ingressos poderão ser obtidos através do https://www.sympla.com.br/tributo-a-rita-lee_2599512
Pena que estou longe. Sucesso.
Marcelo Novaes - Corumbá MS
Eu vou. Amo Rita Lee.
Soraia dos Santos
Campo Grande MS