• Alex Fraga

Show – Jerry Espíndola e sua musicalidade neste domingo

Jerry Espíndola, um dos grandes artistas sul-mato-grossenses estará neste domingo mostrando toda sua musicalidade na “Cidade do Natal”, juntamente com sua banda chamada “Masculina & Feminino”, formada por músicos da primeira linha do Estado: Jane Jane (baixo), Alex Cavalheri (teclados), Ju Souc (guitarra) e o baterista Sandro Moreno. No repertório, canções próprias e outras de compositores do Mato Grosso do Sul. O repertório ainda conta com a “polca-rock” Redial e “Beijos de Imã”, de sua autoria gravada por Ney Matogrosso.


Jerry é daqueles músicos inquietos e sempre está preparando algo de novo e por isso é considerado um dos artistas que mais faz mudanças de sons e tons. O artista tem vários discos gravados e faz parte também do grupo Folk4 com Rodrigo Teixeira, Rodrigo Sater e Guga Borba, três grandes nomes do cenário musical do MS que sempre estão também apresentando seus trabalhos com outros grupos e bandas.



Neste show, as integrantes da banda Ju Souc e Jane Jane também vão uma canja cantando no show e outra participação de voz feminina é da jovem cantora e compositora Jool, da banda Quarto Minguante, que fará dueto com Jerry na música Control C.Jerry Espíndola tem 10 discos gravados em seus 37 anos de carreira, e canções gravadas por mais de 30 artistas brasileiros. O show acontece neste domingo dia 15 e começa às 20 horas e a entrada é franca!

0 visualização

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W