• Alex Fraga

Show – Jane Jane faz sua reestreia solo neste sábado no Jack Music


A menina-mãe, roqueira contrabaixista, de cabelos vermelhos e com um talento de dar inveja, está de volta aos palcos. “É como se fosse uma reestreia e estou muito feliz”. É assim que a cantora, compositora e instrumentista Janaine Barros, mais conhecida como “Jane Jane” afirmou ao Blog do Alex Fraga sobre o seu show que será realizado neste sábado (18), às 22 horas, no Jack Music Hall (Rua 15 de novembro, 2090).


Ela estará acompanhada por um trio de músicos especiais no cenário do pop, rock e blues do Mato Grosso do Sul: Renan Heimbach (bateria), Caio Dutra (guitarra) e Jonatas Bobadilha, qual a cantora o chama de “Jony 5”. No repertório, várias canções autorais mescladas com covers que o público gosta e tem o conhecimento do gosto musical da artista.


Jane Jane é muito conhecida no meio do rock, tem álbum gravado e já integrou várias bandas, como a própria Rivers, Neptuno e Pétalas de Pixe. Assim resolveu trabalhar com carreira solo e principalmente porque é uma daquelas raras artistas do Mato Grosso do Sul que aposta na força do trabalho autoral (algo que serve de sempre para outros artistas).



Essa artista com sua volta com certeza dá um verdadeiro presente em 2020 para os amantes do rock. Uma roqueira que faz lembrar a frase da baiana Pity: “Você tá sempre indo e vindo, tudo bem. Dessa vez eu já vesti minha armadura, e mesmo que nada funcione eu estarei de pé, de queixo erguido. Depois você me vê vermelha e acha graça, mas eu não ficaria bem na sua estante”. Sem dúvida será um grande show onde a noite encerra com a apresentação da banda Foogha. Vale a pena conferir! A entrada é free para as primeiras 100 (cem) pessoas até às 22 horas.

0 visualização

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W