• Alex Fraga

Show – Guitarrista Luis Ávila faz show live pelo “Vertentes” dia 5 de Junho

Artista atualmente mora em Londres e está passando uma temporada em Campo Grande (MS) devido à pandemia que infelizmente ainda rodo o mundo. Pretende retornar em Julho.


Um dos grandes guitarristas do Estado e que está passando uns meses em Campo Grande (MS), pois reside em Londres, pela primeira vez fará um show solo. “Mato Grosso do Blues” é o que Luis Henrique Ávila irá apresentar no dia 5 de Junho pelo projeto “Vertentes” - (Lives) que será exibido ao vivo pelo canal do Youtube da Engepar. Esse trabalho musical que será acompanhado por grandes músicos: Simão Gandhy, Kinho Guedes, Zé Fiuza e Felipe Castro.


Ao Blog do Alex Fraga ele disse que está muito feliz: “Estarei acompanhado de uma banda com excelentes músicos. Geralmente em monto uma banda e dou nomes a elas, como MPBlues. Blue Company, Acustic, entre outras. Agora estarei com meu trabalho solo com o meu próprio nome. O show terá um repertório totalmente com músicas sul-mato-grossenses, pois a intenção é mostrar o quanto o blues está presente no Estado. Será uma emoção diferente pois faz muito tempo que eu não faço um show por aqui", comentou.



Luis Henrique Ávila é um músico diferenciado e sempre está disposto a ajudar outros artistas que infelizmente ficam no anonimato, mesmo com todo o potencial artístico. Por muito tempo esteve realizando projetos, principalmente voltado ao blues. Passou por algumas das melhores bandas do Estado e há três anos resolveu ir para a Europa e se fixou em Londres onde sempre está se apresentando nas casas de shows.

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo