top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Show - Finado Tranca Rua, TaosHum e Alien Sputinik neste sábado


Uma noite memorável para aqueles que gostam de de rock, blues, folk, instrumental, psicodélica, trabalho autoral e músicas dos anos 60. É que prometem as bandas Finado Tranca Rua (Corumbá MS), TaosHum (Corumbá) e a conhecida banda campo-grandense Alien Sputinik, neste sábado, a partir das 21h30 min, no Buteco do Miau (Avenida José Nogueira, 1303. Os ingressos estarão custando apenas R$ 10,00.

A banda Finado Tranca Rua surgiu em 2019, na cidade de Corumbá, e há algum tempo vem divulgando seu trabalho autoral instrumental, com grande influência do blues, nos elementos estéticos/psicodélicos e músicas da década de 60 em diante. De acordo com seus componentes, procuram atingir o máximo da atmosfera harmônica e história da época.

Por sua vez, a também corumbaense TaosHum tem um som baseado na sonoridade de rock, blues e folk. Um trabalho que grande parte das pessoas que gostam de uma boa música, sem dúvida fazem questão de assistir e ouvir. Um trabalho autoral e as letras são inspiradas nos grandes poetas do rock n roll, como Bob Dylan, Nick Frake, Renato Russo, entre outros. Um ponto interessante também, é que o vocalista da banda vai estar com exemplares de seu novo livro.


Alien Sputnik nasceu em 1998, e deve seu nome à fusão dos nomes de duas influentes bandas: Alien Sex Fiend e Sigue Sigue Sputinik. A estética sonora original dessas bandas orientou o estilo inicial da Alien Sputnik. A semente da banda foi plantada quando Alessandro Fonseca trouxe alguns de seus poemas concretos para Marino Filho dar vida a eles por meio da música. Marino, que desde 1997 buscava uma harmonia com seu rudimentar teclado Casio PT-85, finalmente encontrou um eco musical em dois poemas de Alessandro: Satélite Demente e Salsa Para o Blues.


.

41 visualizações2 comentários

2 Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Guest
Jan 27
Rated 5 out of 5 stars.

Excelente

Like

Guest
Jan 27
Rated 5 out of 5 stars.

Muito massa

Like
bottom of page