• Alex Fraga

Show - Elefante Mudo faz show neste sábado e lança EP “RESPIRE” dia 27.


Neste sábado (20), a Banda Elefante Mundo estará se apresentando no Bar Trem Mineiro a partir das 20h30 min, juntamente com as bandas Verch e Fogachos. Seus integrantes têm alguns anos de estrada e outras formações, surgiu no final de 2017, como um duo instrumental, com Hudson Goulart na bateria e Tom Trujillo na guitarra, que se conheceram através de Fillipe Saldanha, do Estúdio Sal.


Entre os componentes iniciais foram feitos vários ensaios experimentais para ver que tipo de som iria fazer e com o tempo houve uma evolução no conceito, passando por uma fase mais pesada no começo, depois um pouco mais para o post-rock. Em 2019, o baixo de Rafa Taveira se juntou aos integrantes, agregando tudo isso e, sem se limitar a um estilo só, a ampliação do conceito fez com que a banda ampliasse seu alcance público, o que é sempre bom!


Hoje em dia a banda deixou de ser estritamente instrumental, começou a cantar aos poucos, e agora também está lançando seu primeiro EP, “Respire”, com 4 músicas autorais (mais 2 bônus no CD), um trabalho de vanguarda musical que foge ao circuito das bandas e estilos mais populares. Quem se interessar pela proposta musical, está disponível como Elefante Mudo no canal do You Tube, no canal do Estúdio Sal, além das plataformas digitais, spotify, deezer, iTunes, Google play e nas redes Facebook, Instagram, YouTube. No dia 27

, sábado, a apresentação com as músicas do EP será no Bar Genuíno, com as bandas Case, Billie Negra e Omar, com entrada gratuita. (Com Eli Moraes) - (Foto: Juliana Ribas)

0 visualização

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W