top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Show – "Duo Avant" nesta sexta na Morada dos Baís

Os meninos do Duo Avant (ex-Banda Avant), Thiago Silva e Flip Quadros estarão realizando um show nesta sexta-feira, a partir das 20 horas no Sesc Morada dos Baís. Atualmente morando em São Paulo buscando espaço, o Duo tem conseguido agradar muitos paulistanos. Acreditando no trabalho construindo há algum tempo, o jeito foi mudar de ares e há exatamente cinco meses os dois partiram para o grande centro musical e artístico do país.


O projeto transformou-se em Duo, pois Thiago e Flip fizeram essa escolha já que desejam ter sonhos mais altos. Atualmente eles têm como produtor, Tim França que trabalha com nomes importantes do cenário musical como a própria Iza, a carioca Anitta e Pablo Vittar. “Ele acreditou no nosso projeto e em nossa história e assim topou ser parceiro nosso no crescimento do Avant”, afirmou Thiago Silva. Acrescentou ainda que sua assessoria tem dado suporte com os shows e estão construindo agendas em São Paulo, No dia 28 por exemplo estarão no programa Luciano Faccioli na Rede Brasil, no dia 29 show no Guarujá, litoral norte paulista e no dia 1 de dezembro outro show no Bairro da Liberdade.



O Duo Avant já fez nesse pouco espaço de tempo em terras paulistanos, a Rádio Gazeta, que fica localizado no prédio Gazeta em plena região da Avenida Paulista e foi extremamente receptivo. No show desta sexta-feira, o Duo tocará músicas novas e algumas já conhecidas pelo público campo-grandense. Há aproximadamente um mês estiveram com a cantora Anitta na gravação do último clipe dela e depois enviaram um material para a produtora dela, a Rodamoinho e agora estão no aguardo. Sem dúvida será um grande reencontro com o público no Sesc Morada dos Baís nesta sexta (22). É ir e conferir!

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page