Show - Dourados, Campo Grande e Corumbá recebem Geraldo Espíndola e Márcio de Camillo
- Alex Fraga
- há 21 horas
- 1 min de leitura

O show "Música Poética" com Geraldo Espíndola e Márcio de Camillo, com a participação da Orquestra de Câmara do Pantanal e Cia de Dança do Pantanal estará sendo apresentado em três cidades sul-mato-grossenses neste mês: Dourados, no dia 7 no Cine Auditório da UFGD, Campo Grande, no dia 9 no Teatro Glauce Rocha e em Corumbá, no dia 13, no Anfiteatro Salomão Baruki, na UFMS. A entrada é gratuita.
Ao Blog do Alex Fraga, Geraldo Espíndola, que é sem dúvida a grande referência musical de Mato Grosso do Sul, afirmou que está muito feliz em participar desse projeto. "Esse trabalho surgiu no ano passado, no Moinho Cultural, em Corumbá, através da Márcia Rolon e do Márcio de Camillo. Eu estou junto nesse projeto com oito(8) canções e o Márcio está com sete(7). Além de tudo é um prazer trabalhar com a Orquestra de Câmara do Pantanal que vi nascer há 20 anos. Eu vi esses meninos nascerem praticamente e hoje estou tocando com eles. É algo fantástico, desde o maestro e todos os músicos que participam", comentou.
Geraldo acrescentou ainda que o apoio do Moinho Cultural foi de fundamental importância. "É na verdade um show que emociona, pois as canções foram bem definidas como "É Necessário", "Fala Bonito", "Cunhataiporã". "Quiquiô", "Vida Cigana" entre outras, além as do Márcio. Nós também interpretamos a música de Renato Teixeiro, "Romaria". Está muito bom mesmo o espetáculo e com certeza todos irão gostar", ressaltou.
Comments