Show - Creedence Clearwater em Campo Grande em 15 de novembro
- Alex Fraga
- 19 de jun. de 2024
- 1 min de leitura

***João Humberto*** - - -
Amantes da banda californiana Creedence Clearwater Revival podem se preparar para curtir o show do projeto ‘Creedence Clearwater Revisited’, formado por Stu Cook e Doug Clifford, respectivamente baixista e baterista do CCR. Coordenado por Cegonha Produções, o evento será realizado em Campo Grande no dia 15 de novembro no ginásio Guanandizão.
Em 2023, Cegonha Produções apostou em shows internacionais e trouxe Dire Straits Legacy para a capital sul-mato-grossense. É a primeira vez que integrantes originais da banda realizam show em Campo Grande pela turnê ‘REVISITING CREEDENCE - SOUTH AMERICAN TOUR 2024”, que passará por 9 cidades brasileiras.
Desde 1995 até agora, o Creedence Clearwater Revisited viaja o mundo tocando ao vivo clássicos como “Fortunate Son”, “Proud Mary” e, é claro, “Have You Ever Seen the Rain?”. A última vez que a banda se apresentou no Brasil foi em 2019.
*** É jornalista
Comentários