top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Show - Com casa lotada, Os Paralamas do Sucesso mostra seus clássicos nesta sexta


A turnê da banda Os Paralamas do Sucesso chega nesta sexta-feira (21) em Campo Grande (MS), com casa lotada há mais de dois meses. A promoção é de Pedro Silva Promoções e Jamelão. O show está marcado para às 22 horas no Buffet Ondara Palace, sendo que a abertura das portas será às 20 horas.

O show Paralamas Clássicos conta com 31 faixas, de diferentes épocas da banda, passando pelas canções políticas. As 31 faixas passaram pelas quase quatro décadas de carreira dos Paralamas, numa viagem que começa pelo disco Cinema Mudo (1983), passando pelo Sinais do Sim (2017).


O show contará a história da banda em forma de música. “Alagados”, “O Beco”, “Perplexo”, “O Calibre”. Também não faltam músicas que cantam o amor em suas mais diversas facetas, como “Meu Erro”, “Lanterna dos Afogados”, “Aonde Quer Que Eu Vá”, “Seguindo Estrelas”. Fora “Vital”, “Óculos”, “Ela Disse Adeus”, estão no repertório.


O repertório estrelado de “Paralamas Clássicos” é também um passeio pela variedade rítmica da banda, certamente a que mais misturou gêneros musicais no país. É possível ver a influência do rock inglês no começo da carreira (“Fui Eu”, “Mensagem de Amor”), do reggae e do dub (“A Novidade”, “Melô do Marinheiro”), do requinte pop que se destacou na produção dos anos 90 (“Tendo a Lua”, “Busca Vida”), o diálogo com a música latina (“Trac-Trac”, “Lourinha Bombril”), e muito mais. Muito mais do que um show, “Paralamas Clássicos” é a história de uma paixão que se renova: da banda pelos palcos, do público pela banda, e de ambos pela obra.

35 visualizações0 comentário

Σχόλια

Βαθμολογήθηκε με 0 από 5 αστέρια.
Δεν υπάρχουν ακόμη βαθμολογίες

Προσθέστε μια βαθμολογία
bottom of page