top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Show - Após ingressos esgotados, Paula Toller tem sessão extra dia 29 de setembro

É a primeira vez que acontece algo assim em Mato Grosso do Sul, principalmente em Campo Grande. A apresentação turnê "Amorosa" da cantora Paula Toller que acontecerá no dia 30 na Capital, estão com seus ingressos esgotados (apenas há para área Vip), e assim, Pedro Silva Promoções e Jamelão acertaram um novo show extra para o dia 29 (sexta-feira). A artista cantará os grandes sucessos de 40 anos de carreira solo e do trabalho que fez com a banda Kid Abelha. Então as apresentações acontecem nos dias 29 e 30 e serão no Ondara Palace, às 22 horas. Os ingressos para a sessão extra começarão a ser vendidos a partir desta quarta-feira ( 21) a partir das 13 horas.

Os preços para os show de Paula Toller e Banda são os seguintes: Mesas fechadas

- (8 Pessoas) - Open Br ade Água, Refrigerante e Cerveja SPATEN com Mix de Castanhas e Frutas Secas - SETOR A = 3.600,00 - SETOR B = 3.200,00. Mesas compartilhadas (8 Pessoas) - Open Bar de Água, Refrigerante e Cerveja Spaten com Mix de Castanhas e

Frutas Secas - SETOR A = 450,00 = SETOR A / Meia = 340,00 = SETOR B = 400,00 = SETOR B / Meia = 300,00 - BISTROS (4 pessoas) - Opem Bar de Água, Refrigerante e Cerveja Spaten = 1.200,00 - Área Vip Open Bar de Água, Refrigerante e Cerveja Spaten - Área Vip – 1º Lote - Área VIP = 160,00 - Área Vip Meia = 120,00. Eles poderão ser adquiridos No Stand Comper Jardim dos Estados ou pela internet: www.pedrosilvapromocoes.com.br.

Mais i nformações: (067) 9 9296-6565 – Whatsapp.


A cantora Paula Toller chega em Campo Grande com um repertório que é uma antologia de toda sua carreira solo e no Kid Abelha, com direção musical e arranjos do lendário produtor Liminha, que também participa dos shows. Grandes clássicos de 40 anos de carreira compõem o set list, como Nada Sei, Lágrimas e Chuva, e Como eu quero, entre outras, celebrando a especial conexão da artista com seu público.


Paula Toller é cantora e compositora brasileira, considerada uma das melhores vozes soprano lírico da música popular brasileira. A carreira de Paula Toller se funde com a da banda Kid Abelha, um dos maiores fenômenos da música nacional, com mais de 10 milhões de discos vendidos, uma imensa coleção de hits e discos de ouro, platina e diamante. A banda encerrou suas atividades em pleno sucesso, e Paula segue seduzindo os fãs brasileiros com sua voz inconfundível e uma bem sucedida carreira solo, com shows de alto nível e ótimas letras, além de muitos prêmios. Nos últimos anos, o público vem se renovando através das redes sociais, com milhares de jovens interpretando seus hits em diversos estilos.

118 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page