• Alex Fraga

Show – Antônio Porto canta Sater e Simões nesta quarta no Genuíno

Antônio Porto, um dos principais músicos do Mato Grosso do Sul e atualmente residindo em São Paulo, encerra nesta quarta-feira (25), às 20 horas, no Genuíno Bar – Rua Aporé, 97, sua breve turnê pelo Estado com o show “Sater e Simões via Porto” onde apresentará no repertório toda a intimidade que tem com as músicas compostas em parceria desses dois ícones da música sul-mato-grossense e nacional, arranjadas de forma espontânea na sua já conhecida maneira de criação ao vivo com voz, violão e recursos eletrônicos.


Estarão presentes músicas que marcaram o início de sua carreira como Semente, Galopada. Água Que Correu, Viola e Vinho Velho, Varandas e muitas outras que ainda vivem na memória da geração que fez parte do aparecimento da dupla Almir e Simões e também das outras gerações que acompanharam a consolidação dessa que, certamente, foi uma das maiores riquezas produzidas em nosso Estado



Antônio Porto fez alguns shows em Campo Grande e também em Dourados com, onde atraiu muita gente que gosta do trabalho desse grande artista. Ele é um artista diferenciado e que a cada vez que entra no palco o público pode esperar algo totalmente diferente e principalmente com muita qualidade musical. Quem for ao Genuíno Bar nesta quarta-feira, com certeza irá assistir um belo espetáculo.

0 visualização

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W