top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Sesc Cultura - Cinema, música e mostra de teatro com oficina para toda a família


Vai ter diversão para toda a família na semana do Sesc Cultura, integrante do Sistema Comércio. Nesta terça-feira, 28, o Cine Sesc exibe, às 19 horas, o drama “A garota radiante”, com direção de Sandrine Kiberlain. O longa tem classificação 14 anos e se passa no ano de 1942. O retrato é de uma França recém ocupada pela Alemanha, e traz como personagem principal uma jovem garota sonhadora e aspirante a atriz que tem seus sonhos ameaçados pelo impacto nazista as famílias judias como a sua, mas ela é intensa e seu amor nunca se abate.

Na quarta-feira, 29, Ton Alves conduz o show “#Match”. A apresentação começa às 19 horas e leva ao público um apanhado de mpb/pop e Black music. A 9ª Mostra Fulano Di Tal de Teatro – Ato 20, anima a programação do Sesc Cultura a partir de quinta-feira, dia 30. A companhia apresenta o espetáculo “O Bem-Amado”, nos dias 30/11 e 01/12, em sessões às 19 horas. Com classificação 14 anos, conta a história de Odorico Paraguaçu, prefeito da cidade de Sucupira do Sul, que tem como principal meta de governo a inauguração de um cemitério municipal, em meio a divergências.


No sábado, 2, a diversão começa com o Sesc Arte para Crianças: oficina de criação de fantoches, às 15 horas. A atividade é para crianças a partir de 5 anos, acompanhadas do responsável, e é preciso levar: 1 folha de papel colorset na cor rosa forte ou vermelho; 1 folha de papel de seda verde claro; 1 folha de papel de seda verde escuro; 1 pincel largo; 1 tesoura sem ponta e 1 cola branca.

Às 16 horas tem mais programação da 9ª Mostra Fulano Di Tal, com a Oficina para Toda Família: “Lugar de ser bocó", que terá jogos teatrais para sensibilizar a família para a experiência estética seguinte: o espetáculo “A Fabulosa História do Guri-Árvore”.

A peça será encenada às 17 horas. Livremente inspirado na obra de Manoel de Barros, o espetáculo é uma celebração à infância e suas histórias. Os irmãos Palmiro (Edner Gustavo) e Abílio (Douglas Moreira) cada um do seu jeitinho, relembram suas histórias no quintal de casa.

(Assessoria de Imprensa)

21 visualizações1 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page