• Alex Fraga

TV – Gessy Paes enfrenta nova etapa do Shadow Brasil neste sábado


Mais uma sábado de expectativa para os sul-mato-grossense no quadro “Shadow Brasil” comandado pelo apresentador do SBT, Raul Gil. É que a cantora campo-grandense Gessy Paes, a Gessy da banda The Rhivo Trio, novamente cantará para os jurados e como a primeira apresentação, tenta repetir o feito e receber as cinco estrelas. Como já é esperado por todos que já a ouviram cantar, vem se destacando e recebendo elogios por todo o país.


Nesse quadro, os concorrentes se apresentam no palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam. Cada um deles tem um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar três de cinco jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as três estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado.



Os cantores são avaliados por cinco jurados, são eles: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Flavia Pavanelli e Caio Mesquita. A grade decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição. O vencedor leva 50 mil reais em barras de ouro.

Gessy Paes canta com a alma e mostra que tem um potencial para estar em breve entre as grandes sensações femininas da música brasileira. Seja no rock, blues ou música popular brasileira, ela é afinadíssima e consegue deixar a todos literalmente de “boca aberta”. Em sua última apresentação que recebeu as cinco estrelas ela cantou nada menos do que “Cry Baby” de Janis Joplin. Sem dúvida neste sábado receberá novamente as cinco estrelas. É torcer !

66 visualizações

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W