• Alex Fraga

Sarau Solidário – Tozzette: “Rafinha é um garoto muito divertido!”

Nesta terça-feira (11), a partir das 19h30 horas, músicos de várias bandas de rock e blues de Campo Grande estarão tocando em um show solidário na Clan Bier Conveniência (Rua Dr. Zerbini, 464 - Chácara Cachoeira), no intuito de ajudar na cirurgia do garoto Rafael Romanini (Rafinha) que será realizada em Curitiba (PR). Músicos do O Bando do Velho Jack como Rodrigo Tozzette e Fabio Terra estarão presentes e darão aquela “canja” juntamente com outros artistas como o próprio Guga Borba e outros grandes nomes do cenário musical do Mato Grosso do Sul.


O vocalista e guitarrista do O Bando do Velho Jack, Rodrigo Tozzette disse que a participação e união dos artistas nessa causa nobre é de fundamental importância. “Acho que quando temos a oportunidade de fazer isso que é até algo simples, pois nós vamos lá para divertir. Mas por outro lado vamos ajudar em algo de uma causa nobre. O Rafinha é um menino legal e divertido e o pessoal da Clan Bier Conveniência é nossos amigos. Então é legal podermos fazer alguma coisa por mais simples que seja para nós, mas que dá esperança para ele e os pais. Espero que seja um grande sucesso esse evento e acho que vai ser pois todos compraram a ideia”.



Estão confirmados músicos da O Bando do Velho Jack, Bêbados Habilidosos, Érika Espíndola, Blueasy, Fusca 69, Boss Tones, Fernando Morreu, Guga Borba, Naip, Banda7Seven, James Rock, Riff, Seven Four, Stone Crow, Muchileiros, JB Brands Band, Thiago Ferreira, além dos Djs Camarão, Diego DS e Nathalia Albuquerque. A entrada será apenas R$ 10,00.

75 visualizações

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W