• Alex Fraga

Samba – Após 25 anos, músicos do Zuera se unem para fazer live no dia 25

Após mais de 25 anos separados, os músicos integrantes do grupo Zuera, que fez muito sucesso nos anos 80 em Mato Grosso do Sul, vão se reencontrar e fazer uma Live no próximo dia 25 (domingo), a partir das 12h30. Assim, Bibi Carvalho (Cavaco), Cristiano Negão, Néio de Jesus, Tonico da Viola e Niltinho Marron estarão relembrando os velhos tempos, mas também irão cantar novas canções e que quem sabe desse encontro, transformar em um show ao vivo após a pandemia passar.


O Grupo Zuera lançou o primeiro disco de samba (vinil) no Estado e na noite do lançamento cerca de 5 mil pessoas estiveram no local para prestigiar o evento. Um trabalho que poderia ter continuidade, mas, no entanto depois de algum tempo houve a separação de seus componentes e cada um foi fazer seu trabalho solo. Neste retorno, apenas o músico Wlaumir que reside em São Paulo não poderá participar devido a questão da pandemia.



“Todos nós nessa live iremos fazer uma participação especial, já que atualmente temos trabalhos solo. Também vamos tentar fazer algo com o mesmo formado de antes, mas com repertórios novos. Vamos ver como iremos responder com esse encontro musicalmente falando, pois depois de muito tempo sem tocar junto, ou seja, mais de 25 anos, vamos celebrar esse retorno de amigos com muito samba de qualidade”, comentou Bibi do Cavaco.

109 visualizações

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W