top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

São Paulo - The Town tem portões abertos com 7 grandes espaços e 6 palcos



Os portões do festival de música The Town já estão abertos e o público terá oportunidade de estar em em 7 grandes espaços, 6 palcos e uma cenografia inspirada nos ícones da arquitetura paulistana. As filas são enormes, no entanto a estrada está sendo rápida. Por todos os espaços da Cidade da Música, uma grande diversidade de ritmos, do jazz ao rock, do hip-hop ao blues, do pop ao heavy metal passando pela mpb e por muito mais.

O palco principal é o Skyline, que vai receber grandes artistas do Brasil e do mundo. É ali que vai acontecer um espetacular show de luzes e uma inesquecível queima de fogos, momentos que vão tornar sua experiência ainda mais especial.

No Palco The One, a multiculturalidade de São Paulo será celebrada, com uma saudável mistura de estilos em shows únicos e inesquecíveis.Na São Paulo Square o clima é de jazz, blues, Big Band, quiosques e arte por todo lado.

O espaço da EDM é o New Dance Order. Imponente, vibrante, seu show de luzes tem um ritmo frenético e contagiante, por onde passam os maiores DJs do Brasil e do mundo.

A Factory com sua arquitetura inspirada nas antigas fábricas, é o espaço da arte urbana, das cores fortes, do impacto do hip hop e da street dance, em performances que vão ultrapassar os limites do palco e contagiar o público.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page