top of page

Rio Verde - Bonito Blues & Jazz e Sunset Solidário a partir desta quinta

Foto do escritor: Alex FragaAlex Fraga

O tradicional Bonito Blues & Jazz Festival acontece pela primeira vez em Rio Verde (MS) na Pousada Quedas D’Água, nos dias 30, 31 de maio e 1 de junho, com atrações do Brasil Argentina, Paraguai e EUA. O evento homenageia os músicos João Bosco e Greg Wilson, e busca fomentar a cultura na região norte de Mato Grosso do Sul, destacando Rio Verde como um importante destino turístico. Além disso, a Primeira Feira da Economia Criativa será realizada na Praça das Américas nos dias 30, 31 de maio e 1 de junho.


Programação cultural para toda família a música é item indispensável em muitas casas. Mas, nem sempre cidades do interior têm acesso as melhores produções que sejam preocupadas com a qualidade das canções e o respeito à inteligência e à sensibilidade.

Para ajudar a fugir do óbvio e apresentar bandas e cantores de qualidade é o momento de marcar presença, além de garantir acesso cultural para toda população.


Ainda acontecerá a Primeira Feira da Economia Criativa que será realizada na Praça das Américas, será um momento de encontro das famílias em um final de semana que promete muita música e exposição de vários produtos de qualidade para fomentar a economia local, com oficinas de arte, gastronomia típica e artesanato. Na Praça das Américas estarão se apresentando Gabriel Roque, Rangel Castilho, Crossroad Duo, Coice de Mula, Renato Mendes e Coquetel Blue. IMperdível.

 
 
 

1 comentario

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
Invitado
29 may 2024
Obtuvo 5 de 5 estrellas.

👏👏👏👏👏👏👏👏

Me gusta
bottom of page