Reflexão - Oportunidade, por Miriam Id Souza
- Alex Fraga
- 29 de mar. de 2024
- 1 min de leitura

Sexta-feira no Blog do Alex Fraga é dia de texto de reflexão com a escritora de Campo Grande (MS) Miriam Id Souza, com "Oportunidade"
Oportunidade
Quando o universo me deu a oportunidade de saber o que de fato faz a diferença na existência, me tirando tuuudo o que qualquer ser humano possa achar imprescindível para viver, foi então que reconheci as únicas verdades que preciso para viver. Perdi minhas lembranças materiais, abandonada por um amor que realmente foi amor, mas que por sua incongruência de fato só iria até aquele momento, pois ainda que a palavra amor soa com uma força descomunal, é importante saber que inclusive o Super Man tem seu ponto destrutivo. O mundo cai? Não, eu renasci! Hoje essa sou eu, hoje eu sou eu, com meus defeitos, minhas feridas espirituais, errando, caindo e levantando, fisicamente distorcida, porém hoje amando cada vez mais a singeleza da vida. Entenda que amor é sobre o que pulsa dentro de cada um.
Gratidão a vida sempre.!!!
Excelente!
Paulo Cabral Días
Curitiba PR
Adorei 😍
Sueli Oliveira
Corumbá MS
Como já dizia o velhinho Einstein "'A FELICIDADE NÃO SE RESUME NA AUSÊNCIA DE PROBLEMAS, MAS SIM NA CAPACIDADE DE LIDAR COM ELES!"
Você é uma pessoa fodastica. Obrigada por existir e por ser quem és.
🫶🏻👏🏻👏🏻
Perfeito demais. Suzana Lima - Três Lagoas MS