Sexta-feira no Blog do Alex Fraga é dia de reflexão com a escritora de Campo Grande (MS), Miriam Id Souza, com Longe do ódio.
Sim teve horrores, mas como sempre digo, a tristeza é o intervalo entre duas alegrias, ou vice-versa. Quem não se permite viver não tem historia pra contar, porém o sábio aprende com a experiência do outro, embora se diz que, se concelho fosse bom não seria grátis, teria um preço, mas se lembre o sábio aprende com a experiência do outro. Lhes digo se arrastar até decidir entre viver ou morrer em vida, não é nada fácil para os que como eu escolhem viver. Esses dias percebi o quanto o amor próprio de quem nunca o teve, incomoda os que sempre se aproveitaram dessa minha fraqueza, pois agora meu amor-próprio soa como narcisismo aos de fato narcisistas que um dia me lamberam com suas línguas de fogo. Falar do outro é fácil, mas e se amar e se reconhecer, então você é capaz de se amar?
Agradeço ao universo por ter me dado o dom de ilusionar e assim saber dançar nas tempestades da vida, a lavar minha alma mantendo assim meu coração longe do ódio!
Realmente...
(Miriam Idi Souza)
Você é incrível!!
Queria voltar a me amar de novo. Longe do ódio e dos olhos maldosos. Bju. (Deinha)
Maravilhosa. Adorei.
Paulo Henrique - Manaus
Que lindo.