top of page

Reflexão - Leveza Divina, por Miriam Idi Souza

  • Foto do escritor: Alex Fraga
    Alex Fraga
  • 23 de ago. de 2024
  • 1 min de leitura


Sexta-feira no Blog do Alex Fraga é dia de texto de reflexão com a escritora de Campo Grande (MS), Miriam Idi Souza, com "Leveza Divina".


A paz é um silêncio lindo dentro da gente, ainda que por fora estejamos vivendo sobre um turbilhão de problemas barulhentos. A paz é o orgasmo da alma, sim é o prazer de sentir a centelha da energia gerada pelo real sentido da vida. Estou acordada de olhos bem abertos olhando todos os acontecimentos, vivendo, por vezes sobrevivendo, porém sobre uma leveza divina na alma. Gratidão ao criador do Universo!


(Miriam Idi Souza)

 
 
 

5 comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Convidado:
24 de ago. de 2024

Excelente 👏👏👏👏

Curtir

Convidado:
23 de ago. de 2024
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Linda reflexão Miriam parabéns

Curtir

Convidado:
23 de ago. de 2024
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Adoro as reflexões!

Fernanda Prado - Jardim MS

Curtir

Convidado:
23 de ago. de 2024
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Adoro teus textos. Tem muita profundidade poética.

Léo de Oliveira - Campo Grande MS

Curtir

Convidado:
23 de ago. de 2024
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Belíssima reflexão.

Túlio de Sá - Ribeirão Preto SP

Curtir
bottom of page