top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Reflexão - Eis eu doida !, por Miriam Id Souza


Sexta-feira no Blog do Alex Fraga é dia de texto de reflexão com a escritora de Campo Grande (MS), Miriam Id Souza, com "Eis eu doida !"


Ter diploma e não ter bom senso é sobre a pessoa aparentar ser uma Pepa Pig, algo do tipo apessoada porém sempre um porco que vez ou outra escarafuncha na lama. Geralmente essas pessoas subestimam a inteligência das outras, não cumprem seus deveres como devem e quando são cobradas por suas incompetências costumam revoltar-se de forma suja. Geralmente são bandos em um covil de serpentes, que tentam o tempo todo fazer você acreditar que é você quem errou, juram por seus Deuses pois outra característica é o fato de que geralmente se escondem atrás de livros sagrados. Enfim saber reconhecer essas pessoas perpassa por você praticar seu autoconhecimento para que quando aconteça o embate você os coloquem em seus devidos lugares de seres rastejantes. Uma das partes mais podres desses seres é por vezes criarem como seus aliados pessoas fragilizadas por situações piedosas impostas pela vida, fragilidades emocionais onde a carência cega a pessoa e a leva a abraçar qualquer pessoa que chegue oferecendo um abraço por sua condição frágil. Enfim porcos narcisistas estão a procura de qualquer tipo de relação humana para esconderem suas insanidades. A vítima exala o abuso e o abusador a reconhece. Vivo que remédio pra doido é outro doido na porta. Eis eu DOIDA!

( Miriam Idi Souza)

70 visualizações2 comentários

2 Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Guest
Jun 28
Rated 5 out of 5 stars.

Eu sou dessas que aprendi a me defender dessa lista de exigências imposta pela sociedade. Esses degraus invisíveis não me impulsionam. Amo-te mana . Doida somos. 🤣🥰 (by Deiatop)

Like

Guest
Jun 28
Rated 5 out of 5 stars.

Sempre fantástica. Parabéns.

Dirceu Fontes

João Pessoa PB

Like
bottom of page